Homem é preso após desobedecer ordem de judicial e atentar contra à vida da própria filha em Parisi 

Indivíduo que ainda não teve identidade divulgada, não aceitou receber a decisão judicial de afastamento do lar e, rendeu a filha de nove meses com uma faca. 

Nesta sexta-feira (28), uma simples ocorrência de acompanhamento à um oficial de Justiça que entregaria uma decisão de afastamento do lar, de um indivíduo morador de Parisi/SP, se tornou um pesadelo. 

De acordo com informações, o pedido do oficial de Justiça foi feito devido ao amplo histórico de antecedentes criminais, no entanto, quando o servidor do judiciário entregou o documento, o homem que estava no imóvel com a filha do casal, um bebê de nove meses, não aceitou. 

Segundo informações, o homem contrariado com a decisão judicial, entrou e se trancou na casa e, com uma faca de cozinha rendeu o bebê, que se tornou refém, dando início à um processo de negociação entre ele e os policiais militares que imediatamente acionaram reforço no local. 

Após certo tempo, o homem soltou a faca, no entanto passou a apertar o bebê sufocando-a, fazendo com que ela perdesse momentaneamente os sentidos, momento em que em rápida ação os militares conseguissem imobilizar o agressor, usando de força proporcional. 

Imediatamente a criança recebeu atendimento, recobrando os sentidos.  

Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes onde está sendo ouvido pela Autoridade Policial. A mãe da criança não estava no local no momento e não se feriu. O Conselho Tutelar de Parisi também foi acionado e acompanha o caso. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página