Homem é morto a tiros na frente da família após se recusar a entregar corrente de ouro durante assalto 

De acordo com informações, quatro criminosos invadiram a casa da família, em Catanduva/SP. Ele tentou reagir e ao pegar uma faca, foi atingido com vários disparos. 

Na madrugada desta quinta-feira (11), um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro da casa dele, no bairro Shangrilá, em Catanduva/SPSegundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de latrocínio. 

Ao chegar ao endereço, a equipe policial encontrou o corpo de Wellington Celli em um dos cômodos do imóvel com ferimentos no peito e nos braços causados por disparos de arma de fogo. À polícia, a mulher da vítima, de 39 anos, contou que quatro suspeitos invadiram a casa pulando o muro e pediram para Wellington entregar uma corrente de ouro que estava no pescoço dele. 

Os dois filhos do casal, sendo um de 9 anos e outro de três meses, também estavam no local. Ainda de acordo com o registro policial, o homem se negou a entregar e foi agredido com uma coronhada por um dos suspeitos. 

Em seguida, ele saiu correndo em direção à cozinha para se armar com uma faca, mas foi atingido por diversos disparos realizados pelos ladrões. 

Após ver o marido baleado, a mulher conseguiu fugir para o banheiro com as crianças e ligou para a polícia. O corpo de Wellington Celli foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município. O enterro dele será feito no Cemitério Municipal de Catanduva, na tarde desta quinta-feira (11). 

A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos suspeitos, que fugiram depois de cometer o crime. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password