Homem é detido por embriaguez ao volante 

A Polícia Militar Rodoviária de Votuporanga recebeu contato via rádio de que o indivíduo estava transitando pela contramão. 

Na madrugada do último sábado (19), a Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante um homem de 56 anos por embriaguez ao volante, em rodovia próximo ao Distrito Industrial João Fernandes César, em Votuporanga/SP.  

De acordo com informações, os militares foram avisados via Copom (Central de Operações da Policia Militar), de que no referido endereço havia um indivíduo dirigindo pela contramão e de maneira perigosa.  

No local, os policiais abordaram e constataram que o homem estava inabilitado. Questionado, contou que teria conduzido o veículo pela contramão para prestar socorro ao seu genro, que estava com o carro quebrado, e por conta disso, teria cometido a infração na alça de acesso. 

Suspeitando da embriaguez do condutor, os policiais pediram para o condutor realizasse o teste do bafômetro, onde foi constatada a presença de álcool. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi estipulada a fiança criminal no valor de RS 350. No entanto, foi apresentado um aparelho celular equivalente ao valor estipulado e a autoridade policial liberou o homem, que responderá em liberdade.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password