Homem é atropelado por trator enquanto dormia em praia de São Paulo

É o 2º caso de atropelamento na região em uma semana.

Um homem ficou ferido ontem (5) após ter sido atropelado por um trator enquanto dormia na areia da praia de Praia Grande/SP. Este é o segundo caso de atropelamento por trator numa praia do litoral paulista em uma semana. O caso foi registrado na praia do bairro Aviação.

De acordo com a prefeitura de Praia Grande, o homem estava deitado no meio dos sacos de lixo da cor preta, dificultando a visibilidade. Sem que a presença de uma pessoa fosse notada ali, o trator avançou sobre os resíduos, atingindo a vítima.

O homem, que até o momento não foi identificado, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Irmã Dulce. Em nota, a prefeitura de Praia Grande explicou que a limpeza da faixa de areia da cidade durante a alta temporada é feita somente no período da noite, justamente para evitar acidentes — segundo a administração, até o momento nenhuma ocorrência neste sentido havia sido registrada. “A Prefeitura age sempre com medidas de segurança”, diz o comunicado. Ainda segundo o informe, o profissional que dirigia o trator é habilitado e funcionário concursado da prefeitura e tem habilitação.

“A Administração Municipal está acompanhando toda a ocorrência para tomar as medidas cabíveis e realiza a assistência a pessoa. O atendimento ocorreu pelo SAMU e o homem deu entrada no Hospital Irmã Dulce por volta das 21h10, sem nenhum tipo de identificação e segue internado recebendo todos cuidados necessário, sendo monitorado constantemente.”

Outro caso

Na manhã do dia 29 de dezembro, uma idosa de 75 anos morreu depois de ter sido atropelada por um trator. O caso aconteceu em São Vicente. Diva Margarida Rodaski Leão tomava sol na faixa de areia quando o acidente aconteceu. A polícia investiga a ocorrência.

FONTE: Informações | noticias.uol.com.br

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página