Homem é assassinado a tiros  

Segundo a polícia, vítima chegava em casa quando foi atingida; testemunhas contaram que disparos foram feitos por indivíduo que estava na garupa de uma moto, na zona norte de Rio Preto/SP. 

Na noite de ontem (6), um homem de 28 anos, foi assassinado com seis tiros no bairro Jardim das Oliveiras, zona norte de São José do Rio Preto/SP. A polícia desconfia de crime de execução porque os bandidos não levaram cheques, cartões bancários nem dinheiro da vítima. 

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando em casa, acompanhado da namorada. Quando estava começando a trancar o portão, foi surpreendido com a chegada de dois homens de moto. 

O rapaz que estava na garupa desceu armado e já iniciou os disparos contra o empresário. A vítima levou quatro tiros no tórax e dois tiros nas costas. A namorada até chegou ver o início dos disparos, mas, com medo de ser morta também, correu para dentro de casa para se refugiar. 

O empresário até chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu à aos ferimentos. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Por enquanto, não há pista dos assassinos. 

A namorada contou aos policiais que desconhece se o empresário estivesse sendo alvo de alguma ameaça de morte ou tivesse inimigos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + 13 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password