Homem bate porta de viatura contra policial e é derrubado na região 

Imagens foram feitas por moradores em Ibirá/SP. Instituição afirma que policial se defendeu após ser ofendido. 

No sábado (3), um homem foi detido depois de ofender e agredir um policial militar em Ibirá/SP. O caso foi registrado por moradores. De acordo com a Polícia Militar, o policial fazia patrulhamento pela rua no bairro São Benedito, quando é ofendido por um homem que passava a pé pelo local. 

O policial estaciona o carro e os dois começam a discutir. É possível ver quando o homem dá um tapa no braço do policial, que reage com um empurrão. Logo depois, o homem bate à porta da viatura em cima do policial. Nessa hora os dois trocam socos, até que o policial consegue derrubar e conter o agressor até a chegada de reforço. 

O homem foi levado para a delegacia de Cedral/SP, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder por desacato e lesão corporal. 

A Polícia Militar informou que o policial militar “reagiu à injusta agressão quando se encontrava em patrulhamento”. A corporação afirmou ainda que o policial militar foi ofendido verbalmente, na tentativa de abordagem, foi desacatado e teve resistência para conseguir realizar busca pessoal. 

Após a confusão os dois foram encaminhados ao hospital municipal, onde foram medicados e liberados.  

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password