Homem arremessa cão pela janela de prédio no DF e causa revolta 

“Olavo”, como o animal foi batizado, caiu de uma altura estimada entre 15 e 18 metros. O cão quebrou duas patas e dentes. 

Na última terça-feira (5), um cachorro foi arremessado pela janela de um prédio em Ceilândia/DF, deixando os vizinhos revoltados. Imagens feitas por eles mostram o animal machucado no chão, momentos após a queda. O cão, apelidado de Olavo, caiu de uma altura estimada entre 15 e 18 metros, quebrou as duas patas dianteiras e alguns dentes. 

O caso foi acompanhado pelo BPMA (Batalhão de Policiamento Ambiental do Distrito Federal), que teve conhecimento do crime após encontrar vídeos publicados nas redes sociais. 

O major José Souza Júnior, do Batalhão de Policiamento Ambiental, conta que uma viatura do BPMA foi ao prédio, ontem (6) e identificou o autor do crime. 

O homem, cujo nome não foi divulgado, tem 46 anos e trabalhava na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, que fica ao lado do prédio onde o tudo ocorreu. No local, ele cumpria pena alternativa por infrações anteriores, que também não foram detalhadas. 

“- No primeiro momento, ele disse que o cão subiu no local e escorregou sozinho. Entretanto, ontem à tarde encontramos testemunhas que viram o infrator jogando o animal”, explicou o major. 

As imagens foram feitas por Stephanie Oliveira. “- É um absurdo. Vejam como ficou o cachorro. Quem é capaz de fazer uma maldade dessa?”, questiona. 

A ação do Major foi registrada por meio de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e agora, o caso segue para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password