Homem ameaça divulgar imagens íntimas de adolescente

Eles costumavam conversar por WhatsApp, por onde ela havia enviado foto e vídeo mostrando suas partes íntimas. O caso está sob investigação da Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP.

Uma adolescente de 14 anos, acompanhada do pai, procurou a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto/SP, para denunciar a ameaça que recebeu de um homem com quem conversava pelo WhatsApp. O indivíduo teria dito que divulgaria imagens em que a menor aparece nua caso ela não enviasse novas fotos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a garota conheceu o rapaz por meio de um amigo da escola, que foi quem passou o telefone dele. Ela só tinha o primeiro nome do homem, cujo número de celular é internacional, dos Estados Unidos.

A adolescente enviou uma foto e um vídeo em que aparece nua e mostrando as partes íntimas e, depois disso, ele solicitou mais imagens, caso contrário, divulgaria a foto e o vídeo.

A jovem então contou o que estava acontecendo ao pai e a mãe, que resolveram procurar a polícia. O ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) prevê reclusão e multa para quem reproduz, por qualquer meio, cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password