Havan concede descontos de até 90% para clientes com dívidas na rede

O objetivo da ação é auxiliar a retomada de credibilidade no mercado.

Com o intuito de ajudar os clientes em dificuldades financeiras a retomarem a sua credibilidade, a Havan concederá descontos de até 90% para a quitação da dívida com a rede. Os clientes com débitos na Havan serão comunicados via SMS e e-mail marketing e receberão um link para interagir com a loja de departamentos mais amada do Brasil. Caso o cliente prefira antecipar este contato para renegociar a sua dívida e obter uma condição especial, o canal é a central de atendimento.

O momento vem ao encontro do período de saque do FGTS, liberado pelo Governo Federal. A ideia é aproveitar a data e conceder o maior número de descontos porque a Havan entende o seu papel de responsabilidade com o crescimento do Brasil e dos brasileiros. Os parcelamentos, negociações, renegociações e condições diferenciadas serão válidos para todos.

“É uma oportunidade para todos os nossos clientes resgatarem o que possuem de mais importante: a sua credibilidade. Acreditamos que o futuro próximo é de esperança e prosperidade e estamos fazendo a nossa parte: o certo para nosso País e para os nossos clientes”, comenta Patricia de Souza Christiano, gerente de crédito e cobrança da Havan.

Atualmente, no Brasil, segundo dados da PNAD/IBGE, há 12,5 milhões de desempregados, 63,4 milhões de negativados e 45 milhões de desbancarizados, que são os brasileiros que não possuem conta bancária. Os números representam 29% da população brasileira, que movimentam a economia em mais de R$ 800 bilhões por ano.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password