Grávida é detida após engolir pacote com cocaína durante abordagem  

De acordo com a Guarda Civil Municipal de São José do Rio Preto/SP, a mulher foi levada para o Hospital de Base para expelir a droga. Marido foi detido e encaminhado para a delegacia, ouvido e liberado. 

Na manhã deste sábado (25), uma grávida de 42 anos foi detida suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local quando abordou a suspeita, que estava grávida de oito meses, e o marido dela de 40 anos, em um carro. 

Durante a revista, ela deixou cair um pacote com 20 porções de cocaína que estava escondido nas partes íntimas dela. Em seguida, pegou o entorpecente do chão e o engoliu. 

Ainda segundo a GCM, ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por um procedimento médico para expelir a cocaína. A gestante permanece em observação e será presa assim que receber alta médica. 

O marido dela foi levado para a delegacia da cidade, onde presta esclarecimento e será liberado para ser investigado em liberdade. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password