Grávida é agredida durante discussão dentro de carro em Rio Preto

Grávida disse que a cunhada estava alcoolizada e começou a agredi-la, com chutes e socos, principalmente na região da barriga. Ela foi internada na Santa Casa.

Uma mulher grávida de 32 anos foi agredida pela cunhada durante uma discussão na Avenida João Batista Vetorasso, em São José do Rio Preto/SP, na madrugada deste domingo (6).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência e que a vítima estaria internada na Santa Casa. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pelo médico que disse que tentou ouvir o coração do bebê, de quatro meses de gestação, mas sem reposta positiva.

A vítima disse aos policiais que estava em um carro, voltando do recinto de exposições, junto ao marido e a cunhada. A grávida disse que a cunhada estava alcoolizada e começou a agredi-la, com chutes e socos, principalmente na região da barriga.

Um boletim de ocorrência como lesão corporal foi registrado. De acordo com o boletim, um novo exame seria realizado para saber o estado de saúde do bebê. Segundo a Santa Casa, a mulher teve alta na manhã deste domingo (6).

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password