GOVERNO DO ESTADO VAI REALIZAR CONVÊNIOS COM MUNICÍPIOS E LIBERAR RECURSOS DO FID

Municípios que encaminharam e tiveram projetos aprovados pela Secretaria de Justiça e Cidadania realizarão convênio nesta quinta-feira (29).
O governo do Estado realiza nesta quinta-feira (29), às 15h, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia, convênio com municípios paulistas que tiveram projetos aprovados pela Secretaria de Justiça e Cidadania e receberão recursos do FID (Fundo de Investimentos em áreas de interesse coletivo).

Carlão Pignatari que é líder do governo na Assembleia Legislativa registra a característica municipalista desta gestão “João Doria é um governador municipalista que apoia projetos que permitirão o desenvolvimento das cidades e melhoria da vida das pessoas”, afirmou.

Do Noroeste Paulista mais cidades serão contempladas nesta nova fase de liberação de  recursos do FID, dentre elas, Vitória Brasil com o encaminhamento de R$ 1 milhão para o desassoreamento da nascente do córrego Ariranha e recuperação da área degradada.

Valentim Gentil também vai celebrar convênio no valor de R$ 765.679,18 para a revitalização e ampliação de infraestrutura no Parque Ecoturístico Municipal – Menotti Celeri.

O deputado estadual comemorou os repasses e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo Noroeste Paulista e de seguir ajudando os municípios a viabilizarem projetos e o apoio do governo para melhorar a vida de todos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password