Garupa de moto morre e motociclista tem perna amputada após batida em avenida de Buritama 

Acidente foi registrado na avenida Antônio Alves Teixeira. Florisvaldo Nonato Trindade Lopes Filhode 25 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Na noite de sábado (6), um jovem de 25 anos morreu e outro ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente na Avenida Antônio Alves Teixeira, em Buritama/SP. 

Segundo informações, a vítima Florisvaldo Nonato Trindade Lopes Filho estava na garupa da moto conduzida pelo amigo, de 27 anos, quando os dois, próximo ao trecho que dá acesso para a Rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461), bateram de frente com um carro. 

Devido ao impacto, Florisvaldo e o amigo ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa de Araçatuba/SP, mas Florisvaldo não resistiu e morreu na madrugada de ontem (7). 

O amigo dele, que conduzia a moto, continua internado. Conforme o boletim, ele teve uma das pernas amputadas e corria o risco de amputar um dos braços. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no carro estava um casal, que foi levado para hospitais da região sem ferimentos graves. As causas do acidente serão investigadas. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página