Garotinho ganha surpresa da Polícia Ambiental

Yago Henrique, 8 anos de idade, morador de Urânia, entregou no mês de maio, uma cartinha na Base da Polícia Ambiental de Jales, onde demonstra através de textos e ilustrações, sua mais sincera admiração e carinho pela POLÍCIA AMBIENTAL, uma valorização franca, uma estima pura, verdadeira e repleta de simpatia.
É hoje, como forma de reconhecimento, policiais militares ambientais da Base Operacional de Jales, pertencente a 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Ambiental fizeram uma surpresa ao pequeno YAGO HENRIQUE, que esta comemora o aniversário de 9 anos de idade.
Os policiais militares ambientais foram até a residência do menino e o presentearam com um bolo personalizado, uma camioneta miniatura da Polícia Ambiental e uma farda, simbolizando a Instituição.
Após, o pequeno Yago, colocou a sua farda e deu uma volta de viatura.
Os policiais cantaram parabéns e em seguida Yago cortou o bolo personalizado com uma viatura da Polícia Ambiental emocionado.
Parabéns Yago, pela sua iniciativa, e parabéns a toda nossa Polícia Ambiental, pelo carinho, humanidade e humildade com que assumiram e trataram esse caso tão singular e especial.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password