Formandos dos cursos de Enfermagem e Farmácia da UNIFEV colam grau

Cerimônia virtual foi realizada na tarde dessa terça-feira (21), na plataforma Teams, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Na tarde dessa terça-feira (dia 21), a UNIFEV realizou mais uma cerimônia de Colação de Grau on-line. Desta vez, os formandos foram dos cursos de Enfermagem e Farmácia, que participaram virtualmente pela plataforma Microsoft Teams. Amigos e familiares puderam acompanhar a cerimônia, ao vivo, pelo canal do Centro Universitário no YouTube.

Além dos formandos, participaram da transmissão o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano; a coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Ma. Rosana Benetoli Duran, acompanhada da paraninfa da turma, Profa. Ma. Sonia Carneiro de Moraes Franco; e o coordenador da graduação em Farmácia, Prof. Dr. Roberto Carlos Grassi Malta, acompanhado do paraninfo, Prof. Dr. Rogério Cardoso de Castro.

Em seu discurso, a Profa. Sonia agradeceu aos alunos de Enfermagem a oportunidade de ser paraninfa de uma turma tão especial. “Hoje, vocês concluíram mais uma etapa da vida e sabemos o esforço que isso custou. Toda vitória deve ser celebrada, pois é das lembranças e comemorações que tiramos forças para as próximas batalhas. Desejo que exerçam a profissão de forma humanizada, livre, autônoma, crítica, criativa, ética e solidária. Parabéns!”

Em sua fala, o paraninfo do curso de Farmácia, Prof. Rogério, afirmou ter crescido e aprendido muito com a turma não só em conhecimento, mas, também, como ser humano.

“O mérito é de vocês, obviamente, mas gratidão é reconhecer que vocês não teriam alcançado essa conquista tão nobre sem a ajuda de pessoas que verdadeiramente os amam. Uma conquista só tem mérito e glória se realmente ela nos desafia ao ponto de duvidarmos da nossa própria capacidade. Vocês passaram por tudo isso e saíram vitoriosos. Que a caminhada e o sucesso profissional de cada um sejam conduzidos de forma ética e benevolente, afirmou.

Dando continuidade à cerimônia, as oradoras das turmas, Eduarda Veschi e Letícia Granemann, muito emocionadas, proferiram os seus discursos. Na sequência, Eduarda e Jamara Valentim Salvani, alunas de Enfermagem e Farmácia, respectivamente, foram as consagradas com a Láurea Acadêmica –homenagem aos formandos que se destacaram ao longo da graduação e fizeram a diferença durante o curso.

Finalizando a cerimônia, a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Encarnação, proferiu suas homenagens aos formandos. “Agradecemos por terem confiado o vosso conhecimento em nós e escolhido a Instituição para fazer parte de suas vidas ao longo desses últimos anos. Estaremos sempre aqui, de portas abertas. Parabéns pela vitória!” completou.

Assista, na íntegra, à Colação de Grau pelo canal do YouTube da UNIFEV: www.youtube.com/user/UnifevVotu

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página