Força Tática prende traficante em Fernandópolis 

Indivíduo foi preso após ser flagrado com drogas, dentro de um GM/Ômega, estacionado na avenida Aldo Livorati, no bairro Jayme Leone, próximo ao Centro Recreativo Comunitário.

Na noite de sexta-feira (29), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela avenida Aldo Livoratti, no bairro Jaime Leone, em Fernandópolis/SP, quando avistamos um veículo GM/Ômega, com placas de Nova Andradina/MS, estacionado e, um homem pelo lado externo, em pé, debruçado na janela do lado direito, em atitude suspeita. 

No momento da abordagem, o condutor do carro passou a rasgar e se desvencilhar de porções de cocaína, que ficaram espalhadas pelo interior do veículo, porta e chão, arremessando ainda mais uma sacola plástica de cor branca, contendo em seu interior oito porções da mesma droga. 

Tanto o motorista, quanto o indivíduo que estava do lado de fora do carro, foram abordados e revistados, sendo localizados R$ 930,00 em dinheiro, sendo R$ 730,00 com o condutor, uma porção de maconha e 10 de cocaína. Questionados, contaram que a maconha era para uso próprio e que desconheciam a existência da cocaína. 

Diante do exposto, foram encaminhados para à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos. O condutor, J.V.S.Jr., de 20 anos, permaneceu preso, acusado de tráfico de drogas. Já o outro, G.T.C., que possui passagem pela Justiça por tráfico, quando cumpriu cinco anos dentro do sistema prisional, foi liberado para posterior investigação. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password