Força Tática prende suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais em Votuporanga 

Indivíduo de 33 anos, seria morador de Álvares Florence/SP, sendo preso na zona sul de Votuporanga/SP.

Na noite deste sábado (1º), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento por Votuporanga/SP, cientes de roubos ocorridos contra estabelecimentos comerciais, sendo um mercado e uma quitanda e, de posse das características, tais como: vestes e veiculo utilizado nos delitos. 

Contudo, quando patrulhavam pelo bairro Palmeiras I, na zona sul da cidade, os militares notaram uma motocicleta, idêntica a relatada pelas vítimas, devidamente estacionada na via pública, avistando próximo do veículo, um indivíduo de 33 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de furtos e outros delitos. 

Outro ponto que despertou a atenção dos policiais, foi o fato do indivíduo vestir as mesmas roupas do criminoso flagrado pelas câmeras de monitoramento durante os crimes, sendo este prontamente abordado. 

Em busca pessoal, foi localizado a chave da referida motocicleta; contudo, após breve entrevista, o indivíduo teria confessado a prática delituosa contra dois estabelecimentos, sendo um na zona norte e outro na área sul da cidade. 

Diante do exposto, o indivíduo foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde após ser reconhecido pelas vítimas, foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password