Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Votuporanga 

Indivíduo de 37 anos foi preso com cocaína, no bairro São Damião. 

Na noite de ontem (15), policiais militares dForça Tática realizavam patrulhamento pelo bairro São Damião, em Votuporanga/SP, quando se depararam com um indivíduo de 37 anos, que estava em frente sua casa, em atitude suspeita. 

Após confirmarem que ele estava realizando a traficância pelo local, os militares realizaram a abordagem e identificaram o homem como O.S.S., sendo que em seus bolsos encontrados certa quantia em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico de drogas e um aparelho celular. 

Em busca pelo imóvel, foi localizado uma sacola plástica e no seu interior dezenas de microtubos plásticos contendo cocaína, prontos para à venda, bem como uma embalagem plástica contendo dezenas de microtubos vazios, que seriam usados para acondicionar cocaína.   

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Flagrantes, onde foi ratificado a prisão pelo Delegado Plantonista, que determinou o recolhimento a carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password