Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Cosmorama

O indivíduo de 52 anos portava uma pistola calibre 380 e um carregador com 11 munições; após pagar fiança, acabou liberado. Arma permaneceu apreendida.

Um homem de 52 anos foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga/SP, durante patrulhamento, por porte ilegal de ama de fogo, em Cosmorama/SP. 

De acordo com informações, o indivíduo que não identidade divulgada, estava com uma pistola calibre 380, com carregador contendo 11 munições, dentro de sua camionete de GM/S10, cor branca. 

Os militares estavam cientes de denúncia referente à arma de fogo, sendo realizada a abordagem, mas durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado; contudo, na camionete foi localizada a arma. 

Questionado pelos policiais, o homem apresentou o registro federal da pistola e, confessou não possuir a devida autorização para o porte da arma. 

Diante do exposto, ele foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi elaborado a apreensão da pistola e à prisão em flagrante do indivíduo; porém, ele pagou à fiança arbitrada, sendo liberado para responder pelo crime em liberdade.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password