Força Tática prende dupla por tráfico, no bairro Pró-Povo

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando flagraram os envolvidos em uma transação de venda de entorpecente. À autoridade policial após tomar conhecimento ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, recolhendo-os à carceragem local.

Ontem (14), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela rua dos Canários, bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP, quando se depararam com uma transação de venda de entorpecente entre dois indivíduos que foram abordados de imediato e identificados como sendo M.V.G., e B.S.V., ambos com 24 anos.

Em buscas pelo imóvel de um dos envolvidos foram localizados parte um tijolo de maconha prensado, uma balança digital de precisão e dinheiro.

Diante dos fatos foram conduzidos até a central de flagrantes e apresentados à autoridade policial que após tomar conhecimento ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, recolhendo-os à carceragem local, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações oficiais, M.V.G., possui condenação anterior por tráfico de drogas e deixou o sistema penitenciário recentemente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password