Força Tática prende casal por tráfico de drogas em Votuporanga 

L.N.P., de 27 anos e C.R.R.P., de 31 anos foram presos na Rua dos Rouxinóis, no bairro Pró-Povo. 

No final da tarde de ontem (3), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, cientes de que existiam denúncias sobre um homem e uma mulher traficavam drogas em frente sua residência no Bairro Pró-Povo. 

No entanto, quando os policiais adentraram na Rua dos Rouxinóis, se depararam com L.N.P., de 27 anos – conhecido dos meios policiais, egresso do sistema prisional por tráfico de drogas, onde, foi localizado uma pedra grande de crack que fracionada renderia dezenas de porções da droga. 

Ainda segundo informações, já na varanda da casa, foi localizada C.R.R.P., de 31 anos – também conhecida dos meios policiais, que indagada acabou por confessar o tráfico, sendo localizado mais drogas, outra pedra grande de crack que se fracionada renderia mais porções, e outras  dezenas de pedras já fracionadas e embaladas para a venda, bem como dinheiro oriundo da traficância. 

Diante dos fatos, o casal foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password