Força Tática da PM prende irmãs suspeitas de tráfico de drogas em Votuporanga

Duas traficantes foram presas pela Polícia Militar de Votuporanga no final da tarde de ontem (16) com várias porções de cocaína e maconha. O flagrante foi no bairro Cohab Jardim Brisa Suave.

Durante patrulhamento da equipe de FORÇA TÁTICA pela Zona Norte de Votuporanga, contra o tráfico de drogas e outros crimes, quando a equipe adentrou o bairro, os policiais avistaram duas mulheres em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação policial apresentaram aparente nervosismo, tentando fuga para o interior da casa.

Elas foram acompanhadas, abordadas e identificadas como irmãs (de 20 e 19 anos), conhecidas nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico. Em breve conversa admitiram aos policiais que estavam associadas para o tráfico, sendo localizadas várias porções de maconha, uma porção maior de cocaína -que se fracionada renderiam aproximadamente 36 porções-, bem como dinheiro oriundo da venda de entorpecente.

Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram presas e transferidas posteriormente para a Cadeia Pública de Nhandeara, onde aguardam decisão da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password