Homem de 30 anos foi localizado na noite de segunda-feira (26), após a equipe policial tomar conhecimento de um mandado de prisão em aberto.
Um homem de 30 anos, procurado pela Justiça, foi capturado pela Força Tática da Polícia Militar em Valentim Gentil.
De acordo com informações policiais, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela região central de Votuporanga, com foco no combate a furtos, roubos e outros delitos, quando recebeu informações sobre um mandado de prisão em aberto contra o homem, morador de Valentim Gentil.
Conforme informações colhidas pelo VotuNews, os policiais seguiram até Valentim Gentil e encontraram o procurado sentado em frente à própria residência, na rua Tupinambás. Após a abordagem, a equipe realizou a identificação e confirmou a existência da ordem judicial de prisão.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Da Redação/VotuNews













