Força Tática captura foragido da Justiça que “esticou a saidinha” em Votuporanga 

M.A.S., de 22 anos, foi preso na Rua Vladimir Casagrande, no bairro Estação. 

Na tarde desta segunda-feira (4), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Estação, na zona sul de Votuporanga/SP, quando pela Rua Vladimir Casagrande notaram que um indivíduo esboçou aparente inquietude, aparentando visivelmente nervosismo, levantando a suspeita dos militares que optaram pela abordagem. 

No entanto, ao notar a aproximação da PM o indivíduo tentou fugir, mas acabou sendo contido. Questionado, teria tentado identificar-se como sendo seu irmão, tentando ludibriar a equipe, no entanto os policiais o conhecia de outras ocorrências. 

Em seguida, acabou por confessar estar evadido do sistema prisional, informação que de fato foi confirmada em pesquisa via Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), no qual constava como procurado pela Justiça desde a data limite para retorno da “saidinha” do Dia dos Pais. 

Diante do exposto, M.A.S., de 22 anos, foi prontamente apresentado no 3º Distrito Policial, onde foi ouvido e encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul/SP, sendo reinserido ao sistema penitenciário 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página