Food Parque: edição “bis” será neste sábado com participação da Banda Zequinha de Abreu

Evento é parceria entre Secretaria da Cultura e Turismo, Associação dos Feirantes e empresários do ramo; horário de realização será entre 16h e 23h.

A segunda edição do “Food Parque”, evento lançado mês passado, parceria entre Secretaria da Cultura e Turismo com a Associação dos Feirantes e empresários do ramo, será realizada neste sábado (11/12), entre 16h e 23h, no Parque da Cultura.

Entre as atrações, além das opções gastronômicas dos 14 trailers de food trucks, que oferecerão os mais variados tipos de doces como sorvete, churros, crepes, entre outros e salgados como por exemplo pastéis, batatinha frita, lanches e comida japonesa, haverá brinquedos infláveis e a apresentação da Banda Zequinha de Abreu às 18h. Os trailers estarão funcionando na avenida Ângelo Bimbato, entre a avenida José Marão Filho e a rua Tereza Poloni Padovez; trecho ficará interditado durante a realização do evento.

O objetivo, que é oferecer mais uma opção de lazer voltado à área de gastronomia, também visa fortalecer a economia local e incentivar os pequenos empresários do setor de gastronômico, além de oferecer uma opção de passeio em família, para degustação de comidas variadas oferecidas em um único espaço.

A secretária Janaina Silva avalia o resultado da primeira edição como positiva. “A aceitação por parte das pessoas foi muito satisfatória, desde o local, porque o Parque da Cultura é muito amplo, conhecido e de fácil acesso, até os trailers que ofereceram inúmeras opções gastronômicas, além dos brinquedos para as crianças e a Banda Zequinha de Abreu, que deu um toque muito especial. Essa parceria com a Associação dos Feirantes veio somar à cultura e ao turismo do nosso município, proporcionando mais uma opção de lazer às famílias e também contribuindo com o desenvolvimento econômico”.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password