Flagrante de tráfico esclarece furto de motos e receptação em Votuporanga

Neste domingo, dia 12, policiais militares de Votuporanga capturaram em flagrante duas pessoas por envolvimento em tráfico de entorpecentes e receptação. Durante uma ronda preventiva no bairro São João, a equipe abordou um indivíduo que já era conhecido por suas atividades criminosas relacionadas a roubo de motocicletas e tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 23 porções de crack e uma quantia em dinheiro.

Após a abordagem, o suspeito indicou o local onde havia peças de uma motocicleta roubada. No referido local, outra pessoa tentou fugir, mas foi detida, sendo encontradas com ela mais 35 porções de crack, dinheiro e vários itens relacionados a roubos de motocicletas.

Os criminosos foram levados à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por receptação e tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da justiça. Durante a ação, foram apreendidas drogas, dinheiro, uma motocicleta e diversas peças relacionadas aos roubos.

As mães dos menores envolvidos foram informadas sobre a apreensão. A equipe de perícia compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página