Fernandopolense morre afogado no rio Grande
Vítima, de 47 anos, decidiu fazer um último arremesso com a vara de pesca antes de ir embora e, só entrou na água para desenroscar uma isca artificial.
No final da tarde desta quinta-feira (28), será sepultado no Cemitério da Consolação, em Fernandópolis/SP, o corpo do pedreiro Pedro Henrique Borges, de 47 anos, vítima de um possível afogamento ocorrido no início da tarde de ontem, no rio Grande, em Mira Estrela/SP.
De acordo com informações, à vítima e a esposa participavam de uma pescaria quando Pedro teria pedido para esposa arrumar todo o material de pescar para retornar à Fernandópolis e resolveu fazer um último arremesso com o molinete (vara de pesca).
No entanto, a isca artificial teria enroscado e Pedro foi tentar retirar o equipamento, quando acabou afundado. Ele ainda teria voltado algumas vezes a superfície da água rapidamente, pedindo socorro e, acabou desaparecendo.
O Corpo de Bombeiros de Fernandópolis foi acionado para retirar o corpo que estava a uma profundidade de aproximadamente dois metros. Acredita-se que ele tenha sofrido um possível mal súbito antes do afogamento, uma vez que Pedro sabia nadar.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários