Fernandopolense é encontrada ferida e amarrada no México 

Jovem foi encontrada abandonada após uma ligação anônima, em um pequeno quarto, na área rural da província de Nayarit. 

De acordo com informações do portal de notícias mexicano El Sol de Nayarita arquiteta fernandopolense Izabella Hurtado de Souza, de 26 anos, que estava desaparecida, foi localizada pela polícia graças à uma informação anônima 

Segundo o portal, à vítima foi encontrada ferida e amarrada, em um pequeno quarto em uma fazenda, próxima da estrada para Aguamilpa e perto do hospital ISSSTE, nas margens da cidade de Tepic, na província de Nayarit, México. 

Os primeiros relatórios indicam que uma ligação anônima alertou as autoridades sobre a presença de uma pessoa do sexo feminino naquele lugar. Os policiais imediatamente foram ao local e encontraram a jovem.  

Devido aos ferimentos, foi solicitada uma ambulância para garantir que a mulher recebesse assistência médica, com paramédicos da Cruz Vermelha mexicana, que chegaram ao local para avaliar o estado de saúde de Izabella aparentemente estável, apesar dos sinais de tortura. 

De acordo com o relatório oficial, Isabella deixou sua casa por volta das 19h de ontem (1º), em uma motocicleta KEEWAI, de cor verde, modelo RK 150 – 2018, e até à manhã desta terça-feira, não havia sido localizada. 

As autoridades já estão realizando as investigações para esclarecer o caso. 

FONTE: Lucero Santa Anna/El Sol de Nayarit 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password