FERNANDO LÁZARO É DEMITIDO APÓS DERROTA PARA O ARGENTINOS JUNIORS PELA LIBERTADORES

Fernando Lázaro não é mais técnico do Corinthians. Em reunião nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, a diretoria decidiu que ele voltará à função de auxiliar da comissão permanente. Um novo treinador será anunciado nas próximas horas.

Os auxiliares Luciano Dias e Thiago Larghi se despendem e não fazem mais parte da comissão técnica.

Um dia depois da derrota diante do Argentinos Juniors, por 1 a 0, na segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, a direção e reuniu com o treinador e optou por interromper o trabalho iniciado em 20 de novembro de 2022. Foram, ao todo, 150 dias corridos à frente do Timão.

O clube parte agora para contratar um novo técnico, mas tem pela frente um mercado bastante restrito no Brasil. Dorival Júnior, nome que estava no mercado após sair do Flamengo, fechou com o rival São Paulo nesta quinta. Eliminado nas quartas de final do Paulistão diante do Ituano, o técnico recebeu enorme pressão dos torcedores por conta da oscilação nos últimos jogos.

Ao todo, Fernando Lázaro acumulou 24 partidas como treinador do Corinthians, com 14 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password