Fefecê marca reunião do Conselho Deliberativo para discutir temporada 2024

Nesta temporada o clube foi rebaixado para a quinta divisão do Paulistão e teve o nome envolvido na manipulação de resultados de jogos do Estadual.

A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), por meio das redes sociais, emitiu um comunicado, na tarde desta quarta-feira (8.nov), anunciando uma reunião para o dia 15 de novembro, a partir das 9h, oportunidade em que o clube completará 62 anos de fundação.

Informações dão conta de que a reunião em questão, entre diretoria, conselheiros e torcedores da organizada Sangue Azul, objetiva traçar diretrizes para o futuro do clube, que foi rebaixado, em 2023, para a quinta divisão do Paulista.

A reunião será realizada no Estádio Claudio Rodante e será aberta para todos que queiram participar e ajudar o clube no atual momento.

Temporada tumultuada

Em julho deste ano, o TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) suspendeu o Fefecê e 11 jogadores por suspeita de manipulação de resultados. As duas partidas foram pela Bezinha do Campeonato Paulista, a quarta divisão estadual. 

O pedido de suspensão “preventiva” do clube foi da Procuradoria. Segundo o artigo 35 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o prazo da suspensão foi de 30 dias. 

Com a decisão, os dois últimos jogos do Fefecê na segunda fase da competição foram suspensos e viraram W.O para Grêmio São-Carlense e Jabaquara. 

*Com informações do oextra

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página