Federação paralisa Campeonato Paulista por tempo indeterminado

Medida é para ajudar a conter a propagação do novo coronavírus. Reunião nesta terça-feira (17) deve decidir se o CAV dispensará ou não os atletas durante este período de paralisação.

Após reunião realizada na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16), foi decidido entre os 16 clubes da série A-2 e a Federação que o campeonato será paralisado, por tempo indeterminado, a medida foi tomada em virtude da pandemia do Covid-19, o Coronavírus.

Em nota, o Votuporanguense salientou: “O Clube Atlético Votuporanguense está de acordo com a decisão tomada pelos clubes e a entidade, e entende que foi a melhor escolha para o momento.”

Em nota oficial, a FPF afirmou o seguinte:

“A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão Sicredi 2020, com a presença do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (18), as partidas do Paulistão Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado.”

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password