Família procura por homem que desapareceu após sair para andar de bicicleta em Guapiaçu

Davi Moreira Fiamenghi, de 30 anos, não é visto desde o último domingo (18).

Familiares buscam por um homem de 30 anos que desapareceu depois de sair para andar de bicicleta, em Guapiaçu/SP, no último domingo (18).

De acordo com a mãe de Davi Moreira Fiamenghi, o filho, que trabalha com Tecnologia da Informação (TI), vestia bermuda escura, camiseta e chinelos quando saiu da chácara da avó.

“Ele dorme na casa da avó no final de semana e tem o costume de andar de bicicleta no período da manhã. O Davi saiu sem levar celular e carteira”, afirma Miriã Moreira.

Ainda segundo Miriã, o filho é uma pessoa extremamente tranquila. Informações apontam que ele foi visto pela última vez em um posto de combustíveis, mas a família não conseguiu ter acesso às imagens de câmeras de segurança.

“Realmente não sabemos o que aconteceu. Já o procuramos em diversos lugares, incluindo casas de amigos e conhecidos. Mas, infelizmente, não conseguimos localizá-lo”, diz.

Como não há informações sobre o paradeiro de Davi desde o último domingo, a família procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.

“Vim conversar com o delegado que está investigando o caso. Estamos em busca de mais informações para tentar encontrar o Davi”, conta Miriã.

FONTE: Informações | g1.globo

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página