Família procura por adolescente desaparecida na região

“Estamos desesperados. Minha sobrinha sempre foi muito responsável. Fomos pegos de surpresa pelo desaparecimento e mais ainda com a notícia de que ela está namorando”, conta Tatiana Lima, tia de Verônica Rodrigues de Martins, 17 anos, desaparecida desde o último dia 24 de março, em Rio Preto.

Tatiana contou que a sobrinha saiu de casa dizendo que iria passear no Shopping, sem informar qual. No mesmo dia, ela telefonou para casa dizendo que iria dormir na casa do namorado. “Não sabíamos nem que ela estava namorando. Ela sempre fui dedicada aos estudos, mas há dois meses, quando conheceu o atual namorado de 23 anos, pelas redes sociais, tudo mudou. As faltas são frequentes e o que parecia coisa de adolescente está nos deixando muito preocupados”, desabafou ela.

Quando saiu de casa, Verônica usava uma blusa de alça preta e short jeans. A adolescente é morena, tem cabelos longos e lisos e olhos castanhos.

Quem tiver alguma informação sobre a adolescente pode ligar para a família (17) 99775.2549 ou acionar a polícia militar. Verônica está com o celular desligado e, quando a família consegue contato por mensagem, ela não visualiza.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password