Família procura comerciante que desapareceu após sair para correr em Araçatuba

Amigos fizeram buscas em hospitais e conversaram com policiais, mas não conseguiram encontrar Nilson Andrade Rodrigues Trindade.

Uma família de Araçatuba/SP acionou a Polícia Civil para tentar encontrar um comerciante de 34 anos que desapareceu na noite de terça-feira (8).

De acordo com a irmã de Nilson Andrade Rodrigues Trindade, o comerciante saiu para correr e não retornou para a casa, onde mora com o pai e a mulher.

“Meu irmão sempre faz o mesmo trajeto. Ele avisou meu pai que chegaria em 40 minutos e saiu apenas com um celular para escutar música”, diz Patrícia Trindade Perussi.

Segundo Patrícia, amigos e familiares fizeram buscas em hospitais e conversaram com policiais, mas não conseguiram encontrar o comerciante.

“Meu irmão vestia uma bermuda preta, camiseta cinza e tênis azul. Ele nunca sumiu. É casado, tranquilo, não usa drogas. É muito estranho. Estamos sem entender e desesperados”, afirma.

Quem tiver informações do paradeiro de Nilson Andrade Rodrigues Trindade pode entrar em contato com a Polícia Militar de Araçatuba.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password