Segundo a polícia, investigada teria uma clínica médica e exercia medicina ilegalmente; ela também já usou documentos falsos para se matricular em uma faculdade da região
Uma mulher foi presa suspeita de praticar exercício ilegal da medicina durante uma operação da Polícia Civil de Fernandópolis (SP), na terça-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, a mulher teria uma clínica e atuava ilegalmente como médica. A investigada também já usou documentos falsos para tentar se matricular em uma faculdade da região de Fernandópolis, mas não conseguiu, ainda de acordo com a polícia.
Ela foi presa temporariamente na capital paulista, mas não há informações sobre como ocorreu a ação. Detalhes da investigação não foram divulgados pela Polícia Civil de Fernandópolis.
G1