FALECIMENTO: Votuporanga perde o conhecido comerciante Davi, do mercadinho do Pacaembu

Votuporanga amanheceu mais triste na manhã deste sábado, último dia do ano de 2022. Morreu na madrugada deste sábado, 31, o comerciante Davi César Zaneti, aos 54 anos de idade, proprietário do Mercadinho do Davi – instalado há anos, na avenida Das Nações – que dá acesso ao bairro Pacaembu, em Votuporanga. Antes, Davi era proprietário de outro mercadinho, no início da rua Ivaí – saída para a conhecida Estrada do 27, próximo ao CSU.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, como sempre fazia, Davi fechava o seu estabelecimento tarde da noite, quase sempre após a meia-noite, e na manhã deste sábado, familaires foram até o estabelecimento para iniciar mais um dia de trabalho. Contudo, o seu sobrinho encontrou o mercado fechado, o que não era costume acontecer, chamou várias vezes pelo seu tio, sem resposta.

Imediatamente, familiares entraram no mercadinho e econtrou Davi caído no banheiro, sendo vítima de infarto fulminante. Imediatamente, familaires acionaram a USA do SAMU -Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os paramédicos constataram o óbito no local.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga que, após exames necroscópicos, apontará a causa real da morte do comerciante.

Bastante conhecido e querido por todos, Davi César Zaneti, deixa as filhas Lethícia Tamara César Zaneti e Thais Cristina César Zaneti. O velório acontecerá a partir das 12 horas, deste sábado, no Velório Municipal de Votuporanga – avenida Da Saudade, e o seu corpo será sepultado às 16 horas, no Cemitério Parque Jardim das Flores de Votuporanga.

Aos amigos e familiares, os mais puros sentimentos de pesar pelo falecimento do querido Davi.

REPORTAGEM VOTUNEWS:

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password