Exame de DNA confirma que ossada é de idosa que sumiu após excursão para Santuário de Aparecida 

Moradora de Penápolis/SP, Berenice dos Santos Silva, de 83 anos, sumiu após viajar com a filha e uma neta para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida em dezembro de 2017. 

Nesta terça-feira (2), a Polícia Civil informou que um exame de DNA confirmou que a ossada encontrada em 2018 no Santuário Nacional de Aparecida é da moradora de Penápolis/SP, Berenice dos Santos Silva, de 83 anos, que sumiu após viajar com a filha e uma neta ao santuário em dezembro de 2017. 

Na época, familiares contaram à polícia que Berenice foi vista pela última vez perto de um ônibus, descansando, e teria dito à filha que ficaria mais um pouco no local. Depois disso, ela não foi mais vista. 

No dia, a família procurou a idosa durante horas no santuário. Como não a encontraram, a filha e a neta retornaram para Penápolis. Já no domingo (24), elas voltaram a Aparecida para intensificar as buscas. 

A ossada dela foi achada depois de seis meses por um funcionário do santuário que fazia a limpeza de um terreno localizado a cerca de dois quilômetros da basílica. Um inquérito foi instaurado, mas as causas da morte continuam sendo investigadas. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password