EX-VEREADOR DE FLOREAL É ENCONTRADO MORTO EM CÓRREGO

“Nego Rosa” saiu para pescar e não mais voltou, sendo encontrado sem vida por familiares, na manhã desta quarta-feira (27).  

Na manhã desta quarta-feira (27), o Corpo de Bombeiros de Votuporanga/SP foi acionado por moradores de Floreal/SP, após familiares encontrarem o corpo de Olívio Rosa, de 80 anos, ex-vereador daquele município, conhecido popularmente como “Nego Rosa”, dentro de um córrego na própria propriedade rural.  

De acordo com informações, à vítima teria saído para pescar, ainda no dia de ontem juntamente com seu cachorro, e não mais voltou para casa. No entanto, os familiares da vítima estranharam quando o cão chegou sozinho, nesta manhã e, então saíram para procurá-lo.   

Segundo informações da corporação, “Nego Rosa” caiu de um barranco na beira d´água de aproximadamente 3 metros de altura, em um lugar de água não profunda, o que indica que ele possa ter sofrido um mal súbito e caído, não conseguindo reagir.  

O corpo da vítima foi resgatado pelos Bombeiros e a Polícia Cientifica acionada para periciar o local. As causas da morte serão investigadas. Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações quanto à horários de velório e sepultamento. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password