Ex-satanista, escritor Daniel Mastral é encontrado morto em SP
O escritor e teólogo Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (4) na Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O corpo foi descoberto em uma área de mata, com um ferimento na cabeça.
Conhecido por seu livro ‘Filho do Fogo’, que é composto por três volumes, ganhou notoriedade por sua trajetória como ex-satanista e presença frequente em podcasts. Ele também mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos, onde compartilhava suas experiências e opiniões.
Em 2021, ele perdeu sua esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, aos 52 anos, devido a um infarto agudo do miocárdio. Três anos antes, em dezembro de 2018, o casal sofreu a perda de um filho de 15 anos, que tirou a própria vida após lutar contra a depressão. Recentemente, amigos próximos relataram que ele havia tido outro filho com sua atual esposa.
O corpo de Daniel Mastral foi encontrado por moradores da região, que relataram ter ouvido um “estampido”. A Guarda Municipal de Barueri preservou o local até a chegada das autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso e confirmou que está sendo tratado como suicídio. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também confirmou que a investigação segue sob essa linha. DCM