Estudante é presa ao tentar entrar no CDP com droga na calcinha

Após o flagrante, ela contou aos policiais que um homem desconhecido apareceu na casa dela e deixou a droga. Segundo informações da polícia, ela tentava visitar o companheiro  que cumpre pena por roubo, provável destinatário da droga.

Na manhã de ontem (21), uma estudante identificada como N.C.T., de 21 anos, foi presa após tentar entrar com uma porção de maconha no CDP (Centro de Detenção Provisório) de São José do Rio Preto/SP.

De acordo com informações, enquanto a estudante passava pelo procedimento de scanner corporal, foi constatado um volume estranho em sua roupa íntima. Após entregar a peça para averiguação, uma porção de maconha foi encontrada no forro da calcinha da jovem.

Questionada pelos agentes, a estudante contou que um homem desconhecido apareceu em sua casa e entregou o entorpecente, porém a história não convenceu o delegado de polícia que prendeu a jovem por tráfico de drogas, sendo conduzida para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde aguarda procedimentos judiciários.

Ainda segundo informações policiais, a jovem pretendia entregar o entorpecente para o companheiro K.F.V., de 21 anos, que cumpre pena por roubo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página