Esperança: A Rafinha precisa de você 

Rafinha está com 13 anos e após tratamento quimioterápico por mais de dois anos, ela precisa passar por um transplante de medula óssea urgente. 

Essa é a doce Rafinha, ela foi diagnosticada com leucemia LLA-T quando tinha apenas 10 anos e passou por tratamento quimioterápico por mais de dois anos, até vir a grande notícia: Estava curada da leucemia. O que finalizava uma batalha gigantesca, com um final muito feliz. 

No entanto, apenas dois meses após a cura, durante um exame de rotina ficou constatado que infelizmente a doença havia voltado, e a luta teria que continuar. Agora, Rafinha, que está com 13 anos, tem que passar por um transplante de medula óssea urgente. 

Ela não pode esperar, uma vez que Rafinha desenvolveu problemas cardíacos, devido as altas doses de quimioterapia, não conseguindo, assim, aguardar um doador compatível. Neste caso, será realizado um transplante chamado “haploidêntico”, quando não há compatibilidade com o doador. 

Devido a urgência e particularidade da sua doença e do transplante a ser realizado, o mesmo será feito em hospital especializado, o que custará R$ 1.500.000,00. 

A família está desesperada e pedindo à ajuda de todos, senão por doações que seja por orações. No texto da https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-rafinha-precisa-de-voce eles reforçam todo o amor e esperança na cura da doce Rafinha: “Nossa princesa tem muita fé e acredita que vai ser curada, nos ajude a tornar esse desejo realidade.” 

Buscando ajudar, o Votunews deseja reforçar esse pedido. Se preferirem, podem depositar diretamente na conta poupança que foi aberta para esse fim: 

  • Banco Santander 
  • Agência 0523 
  • Conta Poupança 60804322-3 
  • CPF 148782078-09 
  • Rafaela Cezar Silva 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password