Equipe de voleibol masculino se destaca em competição 

Em jogo contra a equipe de Pontalinda/SP, os atletas de Votuporanga lideraram o placar, com vitória de 2 sets a 0.

A equipe de voleibol masculino da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga/Unifev foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. A competição promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, foi realizada no Ginásio Beira Rio, em Fernandópolis. 

Em jogo contra a equipe de Pontalinda, os atletas de Votuporanga lideraram o placar, com vitória de 2 sets a 0, com parciais de 25×14 e 25×16. 

O ritmo forte de treinamentos é o fator que proporciona à equipe vitórias como esta. O técnico Eduardo destacou que é a terceira vez consecutiva que o time se sagra campeão da fase sub-regional. 

O time é formado pelos atletas votuporanguenses: Thales, Mateus Henrique, Mateus Alves, Vicente, Victor, Marcelo, Diego, Fábio Júnior, Gines. Além da equipe técnica, composta por Eduardo Nespoli e Jeferson Aquino.  

Os treinos do time são direcionados para adolescentes do sexo masculino, de 15 a 18 anos, e acontecem toda quarta, sábado e domingo, em quadras disponibilizadas pela Secretaria da Educação, em virtude da reforma do Ginásio do CSU, espaço oficial dos treinos da equipe. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + vinte =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password