Equipe de Judô da Casa da Criança participa de competição em São Bernardo do Campo  

Destaque foi para Richard Wender Mancini, vice-campeão na categoria Sub 18 Meio-Médio. 

A equipe de Judô da Casa da Criança, que recebe o apoio da Prefeitura de Votuporanga/Unifev, participou no último sábado (23), da Copa São Paulo de Aspirantes, realizada na cidade de São Bernardo do Campo, e considerada a maior competição da América Latina em números de participantes. 

O destaque foi para Richard Wender Mancini, vice-campeão na categoria Sub 18 Meio-Médio. Higor Augusto de Souza, Diogo Antunes Eduardo, Adrielly de Sá Botelho, e Moniky de Sá Botelho também integraram a equipe.  

Aulas gratuitas 

Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Votuporanga oferece aulas gratuitas de judô em três locais da cidade, Casa da Criança (voltadas às crianças e adolescentes atendidos pela instituição), e nos Ginásios “Jane Maria de Lacerda Soares” (CSU) e “Mário Covas”, para crianças com idade entre 6 e 17 anos. 

Interessados em integrar a equipe de judô do CSU, devem entrar em contato no período matutino, durante as aulas que acontecem de segunda, quarta e sexta, das 10 às 11h. Durante o processo, é realizada uma aula experimental, se houver identificação com o esporte, os pais ou responsáveis devem fazer um cadastro no local. 

No Ginásio Esportivo “Mário Covas”, interessados com idade entre 7 e 14 anos devem comparecer no local, acompanhados pelos pais, durante o período matutino das 9h30 às 10h30, e vespertino, das 15h30 16h30, às terças e quintas.  

As aulas são totalmente gratuitas. O recomendado é que as crianças usem roupas leves durante a prática. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Tomás Paz da Cunha Filho, nº 3556, Bairro São João, ou através do telefone (17) 3426-1200. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página