Empresas doam 1.200 bombons para colaboradores

“O seu trabalho adoça vidas”. A representante comercial, Valéria Navarro, aliada a algumas empresas da cidade, homenageou os colaboradores da Santa Casa de Votuporanga, que se dedicam em prol da saúde de toda a região.

Os profissionais receberam um bombom, com uma mensagem de carinho. Foram mais de 1.200 chocolates entregues, presenteando aqueles que possuem como missão salvar vidas!

Valéria explicou a iniciativa. “Todos os anos, desde que criamos a agenda publicitária de Votuporanga, estamos junto com o Hospital. Parte das vendas é revertida em doação de leite para a Instituição. Todos os meus parceiros sabem desta contribuição e ficam muito felizes por isso. Neste ano, diante do que estamos passando com a pandemia, principalmente vocês da Santa Casa de Votuporanga, pensamos em homenageá-los”, ressaltou.

A representante comercial enfatizou que a ideia foi agradecer a todos os profissionais pelo trabalho e coragem. “Essa doença ainda era desconhecida, nova e vocês estão dando o máximo de si”, complementou.

Além do bombom, todo detalhe foi planejado com muito carinho. “Criamos a frase “O seu trabalho adoça vidas”, porque realmente traz sorrisos, satisfação, agradecimentos. Desejamos que Deus consiga confortar, quando existe o choro, a tristeza e a amargura, e nos ajudar a exercermos nossa profissão, podendo levar um pouquinho Dele em todos os cantos”, destacou.

Valéria contou com os parceiros: PC Note Mais; Vita Erva; Valentina Papa; Studio Fluir; Manipulação Rosa Mística; Vitss; Master Papelaria; Planalto Imobiliária; Oligoflora; Ilha do Pescador; Dauri Hair Stylist; Dony Alta Costura; Yohn Boutique; Leite e Filhos; Impressão Cartuchos; Missão Atos 4; New Artes; Fabiano Mesas; Casa dos Brinquedos; Tati Castro; Luiz Chaveiro; Flor de Lis; Lary Navarro Cerimonialista; SoftMaster Sistemas; Óticas e Relojoaria Viscardi; Chinelaria Leilane Neves; Centro de Eventos Valério Giamatei; A Ideal Calçados; Cálculos Previdenciários; Rosa Mística; Aux Empreendimentos Imobiliários e Brindes Valéria Navarro.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Temos vivido dias muito desafiadores. Essa pandemia se prolonga há meses e nossos profissionais trabalham diuturnamente, pensando no próximo. Agradecemos a Valéria e todos que contribuíram, que trouxeram carinho e amor para o Hospital”, finalizou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password