Empresário é baleado durante assalto na região 

Vítima estava saindo de casa com a mulher em Andradina/SP, quando três homens armados e encapuzados pularam no quintal e anunciaram o assalto. 

Na noite de ontem (9), um empresário foi baleado depois de criminosos assaltarem a casa, no bairro Santa Cecília, em Andradina/SP.  

Segundo informações, a vítima estava saindo de casa com a mulher, quando três homens armados e encapuzados pularam no quintal e anunciaram o assalto. A esposa escutou os gritos e conseguir fechar a porta da casa e, por isso, não foi rendida. 

Os criminosos colocaram o empresário em uma caminhonete e seguiram pela rua Bandeirantes, sentido trevo da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Nesse tempo, a esposa ligou para a polícia. 

Durante o trajeto, o empresário conseguiu abrir a porta da caminhonete e caiu no asfalto. Com isso, um dos criminosos atirou nas costas dele. Eles fugiram e deixaram o homem caído do meio da rua. Além dos tiros, com o impacto da queda, o empresário também machucou o rosto e teve escoriações nos braços e pernas. 

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para regatá-lo. Ele foi levado até um hospital particular da cidade e permanece internado. O estado de saúde é estável. 

Policiais Militares fizeram buscas pelos ladrões e encontraram a caminhonete abandonada perto de Paranápolis/SP. Dentro da caminhonete foi encontrada uma cápsula deflagrada. Até o momento ninguém foi preso. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password