Empresa abre 200 vagas de emprego em Fernandópolis e região

A empresa Vikstar está com 200 vagas de emprego abertas, na modalidade home office na região de Rio Preto.

As vagas estão disponíveis em Rio Preto, Votuporanga, Fernandópolis, Américo de Campos, Jales, Valentim Gentil e Tanabi. Os cargos são para processos de teleatendimento ativo de vendas e receptivo de suporte técnico.

Podem participar do processo seletivo candidatos com Ensino Médio completo, com mais de 18 anos, com ou sem experiência. Além disso, é necessário ter computador próprio (configuração mínima: Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows 7 Pro) e conexão com Internet de pelo menos 15 Mbps.

O salário corresponde ao piso da categoria. Benefícios variam conforme a vaga. O recrutamento será todo online e os contratados receberão treinamento remoto.

O presidente da empresa Vikstar, Mário Câmara, explica que a abertura das vagas é parte do projeto de postos de trabalho home-office que a empresa já vinha implantando antes do surto de coronavírus e que está sendo ampliado.

“O atendimento remoto se faz especialmente importante para evitar o contágio dos nossos colaboradores, permitir a continuidade do atendimento prestado em favor de nossos clientes e resguardar postos de trabalho, num momento em que toda a economia se reorganiza na pandemia”, explica o presidente da empresa, Mário Câmara.

O cadastro para os processos seletivos são feitos pelos links abaixo:
Ativo (vendas): https://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/26166

Ativo (vendas): https://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/26165

Receptivo (suporte técnico): https://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/26460

Receptivo (suporte técnico): https://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/26457

diarioweb.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password