Emerson Pereira pede ampliação do CEMEI José Modesto

Vereador apresentou indicação para que ampliação seja feita o mais rápido possível para que novas vagas sejam abertas; casos de ar condicionado e ventiladores quebrados na escola Irma também foram levados à tribuna

Para que mais crianças possam ser atendidas, o vereador Emerson Pereira apresentou indicação para que a Prefeitura de Votuporanga promova a uma ampla reforma no CEMEI “José Modesto”, localizado no bairro Palmeiras I.

A indicação foi apresentada na última sessão da Câmara (16/3).

Em sua fala na tribuna, Emerson disse que a creche está lotada de alunos, uma vez que os pais precisam trabalhar.

“É importante ter um espaço mais amplo para oferecer qualidade de ensino para as crianças. Com a reforma, mais vagas serão abertas, atendendo novas famílias”, disse.

Denúncia

Emerson também trouxe à tribuna a denúncia de que no CEM “Irma Pansani Marin”, o ar condicionado e os ventiladores estão quebrados. “Fui procurado por um pai de um aluno em meu gabinete momentos antes da sessão da Câmara. Vale lembrar que nossa cidade é de muito calor e fica desconfortável para as crianças um ambiente sem ar condicionado. Nesta semana, estarei em reunião com o secretário da Educação, Marcelo Batista, para pedir as devidas melhorias na escola Irma. Já que as escolas municipais vão parar devido as medidas emergenciais do coronavírus, que a Prefeitura faça a devida manutenção”.

Academias a céu aberto

Mais uma vez preocupado com a falta de opção de lazer em Votuporanga, Emerson voltou a cobrar que a Prefeitura instale academias a céu aberto em diversas praças da cidade.

“Nossa cidade ainda carece de um local para que as famílias frequentem como área de lazer aos finais de semana. Que os próximos candidatos se empenhem em propor estes novos espaços”, destacou.

Árduo lutador para que a população pudesse utilizar as piscinas do CSU (Centro Social Urbano), Emerson não se conforma em ver a atual situação do espaço. Além disso, lamenta que o Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” não atraia as famílias.

“As piscinas estão corroídas. Quando um secretário não consegue ajudar, creio que deveria entregar sua pasta. Já o nosso Horto Florestal nem se pode falar que é área de lazer, infelizmente”.

Cidade escura

Para encerrar sua fala na tribuna, Emerson apresentou mais uma indicação em benefício à população. Ele quer que as atuais lâmpadas das praças sejam trocadas por led. “Essas lâmpadas são amarelas e deixam nossa cidade escura. Dá um aspecto de abandono. Que sejam trocadas o mais rápido possível”, encerrou.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    três + nove =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password