Em GO: Pedreiro é preso suspeito de matar morador por pisar em cimento fresco, em Anápolis

Segundo as investigações, homem estava fazendo uma reforma no sobrado quando discutiu com o motorista de ônibus que subiu por uma escada que tinha acabado de ser concretada.

Um pedreiro foi preso na quarta-feira (8) suspeito de matar um motorista de ônibus por pisar em uma escada com cimento fresco, em Anápolis/GO. O homem foi encontrado com a roupa suja de sangue e com uma faca.

Segundo a polícia, o pedreiro, que não teve o nome divulgado, estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. O pedreiro tinha pedido para que o motorista de ônibus não pisasse no local e, mesmo assim, ele teria passado.

Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram. O pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir.

“Lá houve o esfaqueamento. Nesse momento em que ele estava aguardando socorro, fomos informados desse crime e, de pronto, começamos a patrulhar a região e conseguimos abordar o autor ainda no bairro com a arma do crime e com vestígios de sangue em suas vestimentas”, disse o capitão da PM, Janderson Lago.

O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. O corpo de Agnaldo de Assis foi levado para Rubiataba, onde será enterrado.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password