Em GO: Jovem encontrado morto após sair para caçar jacaré foi assassinado a tiros, aponta polícia

Luan de Araújo Barbosa, de 26 anos, foi achado em um rio de Goiânia/GO depois de seis dias desaparecido. Exame indicou ausência de lesões provocadas por animais.

O jovem que sumiu após sair para caçar jacaré foi morto morto a tiros, de acordo com informações da Polícia Técnico-Científica divulgadas neste domingo (17). Bombeiros encontraram o corpo de Luan de Araújo Barbosa, de 26 anos, em um rio de Goiânia/GO, seis dias depois do desaparecimento dele.

Segundo o perito criminal Ricardo Matos o exame cadavérico indicou duas lesões na cabeça por arma de fogo. “Identificamos duas lesões por arma de fogo e ausência de lesões por animais, no caso de jacaré. Nesse sentido, apenas a decomposição mesmo, larvas, insetos em geral. O que o matou foram mesmo os tiros”, afirmou.

Luan tinha sido visto pela última vez no dia 10 de novembro, após sair de casa com dois cachorros para pescar e caçar jacaré. Depois de a família registrar o desaparecimento dele, bombeiros começaram a fazer buscas e encontraram o par de botas que ele usava, uma faca e algumas cordas, além de um dos cães morto.

Família suspeitava de assassinato

No sábado à tarde, a família de Luan de Araújo reconheceu o corpo e afirmou acreditar que, apesar de o jovem não ter inimizades, teria sido assassinado. “Alguém matou ele, isso aí é certeza, porque não tem lógica a pessoa sumir assim no mato. Ele sabia nadar, os cachorros eram todos treinados, sabiam nadar, eles não iriam morrer assim”, disse a irmã do jovem, Luene Barbosa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password