Elite: Netflix confirma terceira temporada da série espanhola 

A informação foi divulgada por Diego Avalos, diretor da divisão de originais da Netflix na Espanha, durante evento realizado nesta sexta. 

Os oito novos episódios de Elite ainda nem foram liberados, mas os fãs da série espanhola da Netflix já ganharam uma boa notícia hoje: a terceira temporada foi confirmada. A informação foi divulgada por Diego Avalos, diretor da divisão de originais da Netflix na Espanha, durante evento realizado hoje (29). 

Segundo a Variety, 20 milhões de contas acessaram o conteúdo de Elite durante o seu primeiro mês de lançamento, colocando a trama espanhola entre as grandes apostas vindas das séries originais espanholas. A segunda temporada de Elite será disponibilizada na Netflix no dia 6 de setembro.  

Na sinopse oficial: 

“Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar…”  

Elite traz no elenco três atores de La Casa de Papel: Jaime Lorente, Miguel Herrán e María Pedraza. Eles, que são Denver, Rio e Alisson em La Casa de Papel, respectivamente, viraram Nano, Christian e Marina em Elite.  

O elenco da segunda temporada ainda terá o reforço de três novos alunos que irão frequentar o colégio de Las EncinasCayetana, interpretada pela atriz Georgina Amorós, de Velvet e Vis a Vis; Valerio, vivido por Jorge López, das séries do Disney Channel Sou Luna e Violetta; e Claudia Salas, da série La Peste.  

A série tem direção de Ramón Salazar e Dani de la Orden. O roteiro é assinado por Carlos Montero e Darío Madrona. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password